sábado, 17 de outubro de 2009

Primeiro Post

Antes de mais, sejam bem-vindos no meu blog e agradeço-lhes desde já pela vossa visita. Espero que a vossa sanidade mental não fique demasiada danificada ao ler alguns dos meus devaneios.

Em vez de me apresentar “formalmente”, decidi colocar neste novo blog, alguns dos posts que tinha escrito na minha página do Live Space (http://imperadorcristovao.spaces.live.com/). Assim, acredito que terão uma melhor ideia de quem eu sou e do que vos espera.

Não hesitam em comentar e partilhar opiniões comigo. Em breve, irei colocar posts frescos e fofos. Para já, ainda estou a tratar da organização e do aspecto desta página.

Abraço

1 comentários:

Igor disse...

Também eu espero que a minha sanidade não fique de todo afectada! :P

Espero que construas e que fiques aqui com uma boa casinha para as tuas divagações e inquietações, e que este espaço seja um local de partilha de ideias e de interacção entre quem o visita.

Mais alguma ajuda, já sabes que podes contar! ;)

abraço