terça-feira, 20 de outubro de 2009

Casos de divórcio...

Adoro casos de divórcio... Não aqueles casos em que famílias são divididas e torturadas em público mas sim aqueles casos em que surgem pormenores estranhos, divertidos, hilariantes até. Os três exemplos que seguem são perfeitamente representativos do meu pensamento...

O primeiro caso ocorreu na Alemanha, no estado da Turíngia. Uma senhora pediu e conseguiu divorciar-se do marido porque este era louco por limpezas (mais do que a Mónica na série Friends). Pelo que li nos diferentes jornais que relatavam esta notícia, o homem nunca parava de limpar sendo mesmo considerado como maníaco. A gota que fez transbordar o vaso foi quando, não conseguindo limpar uma parede em condições, este ilustre ser decidiu deitá-la abaixo e construir uma nova (o senhor era trolha).

Os segundo e terceiro casos ocorreram na Bélgica onde um dia, um senhor pediu para se divorciar alegando que a sua mulher usava cuecas quando dormia. Mais tarde, uma senhora pediu para se divorciar porque já não suportava o cheiro do marido, acusando o homem de falta de higiene.

Não sei qual foi a decisão do tribunal em relação aos dois últimos casos mas, sinceramente, já nada me surpreende...

0 comentários: