terça-feira, 20 de outubro de 2009

Há Quem lhe Chame Destino...

No passado dia 31 de Maio, data tristemente conhecida, Johanna e Kurt Ganthaler acompanhados pelos seus dois filhos, chegaram atrasados ao aeroporto do Rio de Janeiro onde queriam embarcar no voo AF 447 da Air France. Poucas horas depois, o Airbus desaparece dos radares e todos conhecemos o fim da história. Este atraso salvou-lhes a vida.

O casal decidiu então comprar um bilhete de avião para Munique e, desta cidade, seguiriam para Itália. Ao chegar à Alemanha, descobriram o que tinha ocorrido e, como era de esperar, ficaram abalados.

Talvez seja por esta razão que decidiram continuar a viagem de carro ao alugar dois automóveis. É nesta viagem de regresso a casa, ao atravessar a Áustria, que o casal teve um acidente que provocou a morte imediata de Johanna (64 anos) enquanto que Kurt (67 anos) ficou gravemente ferido e encontra-se, neste momento, em estado crítico.

Uma história trágica de um casal que possuía um comércio de electrodomésticos no norte de Itália e que, depois de se reformar, decidiu passar um mês de férias na América do Sul.

A hipótese mais provável é que o condutor tenha adormecido ao volante, já que decidiram não dormir na Alemanha e seguir directamente para casa.

1 comentários:

Kate Rose * disse...

pronto, obrigada por me fazeres ter medo de tirar a carta.
lol

Beijo*