terça-feira, 20 de outubro de 2009

Someone's gotta go!!!

A genial e brilhante "Fox" decidiu produzir um novo reality show no qual funcionários de empresas reais poderão demitir colegas de trabalho para reduzir gastos em tempos de crise.

A série cuja data de estreia ainda não foi anunciada terá o nome "Someone's gotta go". O programa foi ideia da "Fox", e o canal tem os direitos para os Estados Unidos, mas encarregou a produção à (adivinhem quem...) Endemol, a empresa holandesa que lançou o Big Brother.

Semana a semana, o patrão da empresa protagonista da série reunirá os seus empregados e irá anunciar que alguém precisa ser demitido. A seguir, fornecerá aos funcionários toda a informação disponível sobre os ordenados e as diversas avaliações com o desempenho de cada trabalhador, entre outros aspectos, e estes irão decidir quem deixará a empresa, sendo que o patrão não poderá ser demitido.

Sendo um reality show, suspeita-se que haja pormenores engraçados do tipo, uma pessoa a chibar o colega, a chamá-lo de preguiçoso, a dizer que x teve um caso com y...

Enfim, este programa é só mais um na lista das bostas áudio-visuais que tem como originalidade aproveitar a crise. Moralmente incorrecto mas so crispy...

0 comentários: