quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Natal 2009

Lá voltou a altura do ano em que toda a gente fica contente por ver luzinhas a piscar na rua e por estar frio… Mas este ano, não se preocupem, não vos vou contar outra vez o porquê de eu não gostar do Natal. O objectivo deste post é outro.

Acontece que sou um quebra-cabeças para as pessoas que pretendem oferecer-me algo. A verdade é que tenho tudo, ou quase tudo, que alguém possa querer e dou-me feliz por isto. Infelizmente, torna-se constrangedor para os meus amigos, pois como amigos espectaculares que eles são, gostam de agradar.

Antigamente, para ter uma ideia do que precisava/gostava ter, perguntavam à minha namorada da altura, mas este ano a coisa ta preta para eles.

Por isso, decidi dar aqui algumas sugestões de prendas e de não prendas que poderiam dar-me (ou não).

Ideias de Prendas:
- Relógio: confesso que tenho um certo fetiche para este acessório;
- 2 Bilhetes para o concerto dos U2: isto é que era pah…
- DVD de instalação do Windows 7: original ou não e em Português para me livrar do Vista;
- Sapatilhas para o RPM;
- Relógio medidor de frequência cardíaca para pôr no pulso;


Ideias de não prendas:
- Livros: por favor já chega. Ainda tenho dois que tenho de ler desde o mês de Agosto;
- Perfumes e assimilados: tenho coisa que chegue;
- Roupa: o meu guarda-fatos e a minha cómoda já estão cheios;
- Telemóvel: o último que comprei revelou ser um bom investimento e funciona lindamente;
- DVDs / CDs / Jogos PS2 ou PC: acho que não precisam de uma explicação;
- Despertador: apesar das diversas pancadas que o meu tem levado, ainda não cheguei atrasado;
- Bebidas alcoólicas: os bons velhos tempos já lá foram e os meus pais começariam a preocupar-se comigo;
- Calçado: não preciso e acho que teriam algumas dificuldades em encontrar modelos que gostasse e com o meu número disponível;
- Molduras para fotografias: não sou grande apreciador de fotos espalhadas pela casa;

Bem, vou ficar por aqui. Até daqui um mês lol

Boa sorte!

5 comentários:

Sara disse...

o windows é por minha conta =)

Cristóvão disse...

Ok, mas vê la se funciona direito e se da pa fazer actualizações em condições, ta? lol

Sara disse...

~claro k sim é pa ser em condiçoes ate vou ver s arranjo original =)

Cristóvão disse...

Só para avisar que a Sara não arranjou o Windows 7 :-(

Sara disse...

e ninguém arranja pelo menos em português. agora é muito dificil arranjar windows por meios nao muito proprios =)