sábado, 12 de dezembro de 2009

SmartCloset

Um dia, quando tiverem uma casa magnífica, uma vida profissional de sucesso, uma conta bancária recheada, uma quantidade de roupa de deixar a Paris Hilton herself sem voz, irão certamente querer adquirir um roupeiro inteligente. Um roupeiro desenvolvido pela empresa Cristadaripa, sob a marca SmartCloset®.

Trata-se de um roupeiro de nova geração, único, inovador e prático, capaz de armazenar automaticamente o seu vestuário e de lhe dar sugestões em função de várias variáveis: condições meteorológicas, estilo pretendido, cores etc.

A equipa Cristadaripa deseja-lhes um Feliz Natal e um Bom Ano 2010, repleto de sucessos que o levarão, com certeza, a querer adquirir um dos nossos produtos.



5 comentários:

Sara disse...

o roupeiro onde está ? =)

Tânia disse...

looooooooooooool

um dia todos vamos ter um smart closed:)

Cristóvão disse...

Sara, o roupeiro não "está" porque é um móvel feito por medida, em função dos gostos do cliente. São projectos únicos, umas verdadeiras obras de arte domésticas :-)

Tânia, sim teremos todos um SmartCloset...mas com a (r)evolução que vai permitir ao roupeiro de dobrar a roupa por nós, e quiçá engomá-la também. Temos de falar com a Siemens sobre esta questão :-)

Igor disse...

Pode ser que o projecto venha a ter futuro, nunca se sabe! ;)

Foto engraçada! O Pai Natal e as ajudantes? xD
Tens que deixar crescer as barbas!

Sara disse...

sem ver um esboço não confio =)


bjs =)