domingo, 27 de dezembro de 2009

Testes Rádio Comercial

Quem conhece o site da Rádio Comercial já deve ter visto e talvez realizado aqueles testes de personalidade originais. Numa tarde chuvosa, lembrei-me responder àqueles que achei mais curiosos. Aí vão…

SE FOSSE UM VILÃO DE CINEMA...
Você é… Joker: O que você quer é confusão. Quanto mais puder trocar as voltas a alguém, melhor. Nunca ninguém sabe o que esperar de si, porque é difícil perceber quando está a falar a sério. Tem o hábito de se rir muito - até de coisas que, supostamente, não têm piada aparente.

SE FOSSE UM JOGADOR DE FUTEBOL DOS ANOS 80, COM BIGODE, QUAL SERIA?
Você é o Pietra: Gosta de jogar pelo seguro. É calmo e não gosta de grandes confusões ou alaridos. Evita a discussão sempre que possível. O que interessa é que tudo acabe bem.

SE FOSSE UMA MÚSICA DOS U2, QUAL SERIA?
Você seria Pride (In the Name of Love): Orgulho é bom, desde que seja bem gerido. Você gosta de ser uma presença notada, tanto quando está a fazer campeonato de anedotas numa festa, como quando escolhe papel higiénico no supermercado. Amor-próprio e papel perfumado são dois elementos essenciais na vida de um ser-humano.

SE FOSSE UMA PONTE, QUAL SERIA?
Você é a Ponte Dom Luís: É um clássico. Por vezes, você pode passar despercebido, mas sempre que as pessoas olham para si, não deixam de esboçar um sorriso. Gosta de festas, mas evita as grandes confusões.

QUE SUPER HERÓI É VOCÊ?
Você é Batman: Você é altamente misterioso e enigmático, chegando mesmo a roçar o bizarro. Adora andar cheio de gadgets modernos e caros e não dispensa modormias. Gosto especial por: cavernas e roupa de latex. Problemas com: o preço da gasolina para o Batmobile.

COM QUE ARTISTA DEVIA FAZER UM DUETO?
Você devia fazer um dueto com James Blunt: Você é uma alma romântica e sonhadora, que não dispensa uma pequena dose concentrada de sofrimento e saudosismo.

QUE CENA ROMÂNTICA DE UM FILME É VOCÊ?
Você é... a cena dos cartazes em “Love Actually”: Você é criativo até na maneira de proclamar o seu amor e está sempre a pensar em novas maneiras de surpreender. É também alguém que consegue apreciar o amor por si só e não necessariamente por ser correspondido.

SE FOSSE UMA MÚSICA ROMÂNTICA, QUAL SERIA?
Você é “You´re Beautiful” de James Blunt: Você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.

SE FOSSE UMA SÉRIE DE TV MÍTICA, QUAL SERIA?
Você é A Team : Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?

QUE TIPO DE "EX" É VOCÊ?
Você é um Ex Desligado: Decorar nomes, datas e caras não é consigo. É capaz de passar por aquele que foi em tempos o grande amor da sua vida, achar que conhece aquela pessoa de algum lado e concluir que deve ser alguém que tenha estado num reality show. Quando começa de fresco, começa mesmo do zero e esquece tudo o que está para trás.

QUE TIPO DE CARA-METADE É?
Você é uma cara-metade Distraída: Ninguém duvida que você goste da pessoa com quem tem uma relação. Porém, você tem tendência para ser uma pessoa desligada e por vezes mesmo distante. Descura os detalhes e não memoriza momentos-chave da relação.

SE FOSSE UMA FRASE DE ENGATE QUAL SERIA?
Você é “Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo”: Confesse-nos lá: quantas pessoas é que conseguiu até hoje cativar com suas falinhas mansas? É que a sua técnica deixa um pouco a desejar. Ser pouco correcto para “alvo” em questão ou mostrar completo desinteresse não o vão levar muito longe.

SE FOSSE UM PETISCO DE COMER À BEIRA MAR, QUAL SERIA?
Você é uma Salada de Polvo: Você gosta de sabores fortes e emoções fortes. Para si, a vida tem de ser bem temperada. Desespera com o tédio e a pasmaceira.

SE FOSSE UMA SELECÇÃO DE FUTEBOL PRESENTE NO MUNDIAL, QUAL SERIA?
Você é a Selecção do Brasil: Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!

SE FOSSE UMA PRENDA CLÁSSICA DE DIA DOS NAMORADOS, QUAL SERIA?
Você é moldura com fotografia: Você é muito centrado na sua cara-metade e na vida a dois. Gosta de recordar os bons momentos, de emocionar e de surpreender. Porém, às vezes leva este seu esforço contínuo a tornar já banais os momentos especiais. Cuidado para não ostracizar as outras pessoas em seu redor, como família ou amigos.

SE FOSSE UM ONE HIT WONDER DOS ANOS 90, QUAL SERIA?
Você é “Macarena” dos Del Rio (1996): Excêntrico e fã de festas, você gosta sempre de puxar pelo lado galhofeiro daqueles que o rodeiam – sejam amigos de longa data ou pessoas que acabou de conhecer. Algumas pessoas acham-no exagerado e mesmo foleiro, mas você não se importa. O importante é estar sempre de bom humor!

SE FOSSE UMA TRILOGIA DE CINEMA, QUAL SERIA?
Você é Star Wars: Você tem uma visão altamente futurista do mundo que o rodeia e está um passo à frente dos outros. É um lutador nato, mas por vezes não consegue evitar andar com a cabeça na lua.

Mais testes em: http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/index.aspx


Divirtam-se e partilhem os vossos resultados :-)

3 comentários:

Trivela7 disse...

A mim também me deu o James Blunt duas vezes como tu; em termos de ponte calhou-me a Dulce Pontes xD

Cristóvão disse...

No teu caso, James Blunt até é normal, romântico e tal... Se bem que era mais engraçado se fosse o David Fonseca :-)

Trivela7 disse...

muito mais engraçado, de facto XD