terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em Busca de Novos Desafios


Após dois anos e meio, decidi abandonar o cargo que ocupava na empresa onde trabalhava desde o final da licenciatura. Esta decisão não foi fácil tomar, pois investi-me num projecto no qual acreditei e acredito ainda hoje apesar das dificuldades que surgiram ao longo do caminho. Saio com a consciência de ter contribuído para o arranque desta empresa e de ter ajudado pessoas que me deram uma oportunidade e que considero hoje como amigos. A eles e aos meus antigos colegas de trabalho, desejo-lhes muitas felicidades para o futuro e espero que os bons momentos que vivemos juntos se repitam.
 
Em termos académicos, o primeiro ano do Mestrado em Economia Industrial e da Empresa chegou ao fim. Um ano que me surpreendeu por muitos motivos e que foi claramente positivo, tanto a nível dos conhecimentos adquiridos como a nível pessoal. Tive a sorte de fazer parte de uma excelente colheita e apesar de todos nos concentrarmos nas nossas teses a partir de Setembro, espero que possamos manter o espírito que nos caracterizou ao longo deste ano.
 
O presente passa então por dar um novo impulso à minha carreira profissional ao abraçar um projecto ambicioso onde consiga pôr em prática aquilo que aprendi ao longo dos anos e mostrar que sou um excelente profissional. Passa também por escrever uma tese de qualidade no âmbito de uma área que me interessa imenso. Por fim, e agora que a minha agenda está a ficar mais livre, vou dedicar mais tempo a mim próprio. Afinal também o mereço...
 
Vemo-nos por aí :-)

0 comentários: