quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natal 2010

Todos os anos, por esta altura, não falha, estamos todos a pensar nas prendas que vamos oferecer para Natal. Acho que já faz parte da tradição… No meu caso, embora não tenha grandes problemas em ter ideias de prendas para os meus amigos, confesso a minha ignorância em relação aos meus pais. Nunca sei o que oferecer a pessoas que não desejam e que não parecem precisar de nada. Já agora, aceito sugestões...

A curiosidade disso tudo é que esta situação pela qual provavelmente todos nós passamos acontece também comigo, pois os meus amigos costumam não saber o que me oferecer. Infelizmente para eles, entre o ano passado e hoje, nada mudou. Continuo solteiro o que torna o exercício mais complicado, pois não possuem nenhum informador. Temos pena…

Mas, tal como no ano passado, e embora não goste disso, vou colocar aqui uma lista de ideias que, espero eu, vos poderão ajudar na vossa complicada tarefa. Agora surpreendam-me :-)

Ideias de prendas:
- Saco de desporto: o meu velhinho rasgou há pouco tempo e está a cair em pedaços;
- Phones: para usá-los na biblioteca e evitar assim usar os do leitor mp3 que me acompanham nas minhas longas sessões de passadeira no ginásio;
- The Godfather: seria fixe ter a colecção original em DVD;

Ideias de não prendas:
- Livros: ainda tenho dois que tenho de ler desde o mês de Agosto;
- Perfumes e assimilados: tenho coisa que chegue;
- Roupa: o meu guarda-fatos e a minha cómoda já estão cheios;
- Camisola do PSG: tenho uma, já chega;
- Telemóvel: o que tenho revelou ser uma excelente compra;
- Jogos PS2 ou PC: já não toco na Playstation há largos meses;
- Despertador: apesar das diversas pancadas que o meu tem levado, ainda não cheguei atrasado;
- Bebidas alcoólicas: deixei esta vida há algum tempo;
- Molduras para fotografias: não sou grande apreciador de fotos espalhadas pela casa;

3 comentários:

Simao M. disse...

É pena, estava a pensar em oferecer-te uma noite com a Drew Barrymore, no meu iate ancorado à saída de Cannes, juntamente com um par de bilhetes para os U2 num destino à tua escolha.
Mas se é uma colecção de DVD que te vai fazer feliz então seja feita a tua vontade...

Sara disse...

gosto sempre que deixes sugestões assim é mais fácil =)

Cristóvão disse...

Já agora, acrescento um shaker que possa usar quando pratico desporto...