domingo, 9 de outubro de 2011

Sundae com Batata Frita


Hoje estou muito feliz porque, finalmente, já não me sinto só… Descobri com grande prazer e surpresa que não era o único a gostar de comer Sundae de chocolate com batata frita no Mc Donald’s.

Os meus amigos de licenciatura lembram-se seguramente da cara que fizeram quando me viram comer esta mistura pela primeira vez no Mc Donald’s junto à Universidade do Minho. Pelo menos, eu lembro-me perfeitamente dos comentários :-)

E mais, para além desta pessoa gostar de comer Sundae com batata frita, ela também não gosta de cogumelos, e o Ice-tea preferido dela é o de manga.

Resumindo, encontrei a minha alma gémea gastronómica. Agora estou curioso para conhecer o resto…

I'm lovin' it :-)

7 comentários:

Alfredo disse...

Muito bom... muito me ri a relembrar este episódio no mc de gualtar... Agora, a questão é? Quais as probabilidades de duas pessoas com estes gostos "peculiares" se encontrarem?? :-p

Soraia disse...

Hummm... a Mesma probabilidade de ganhar o Euromilhões??!!
Não faço ideia... mas cabe te a ti descobrir o que mais têm em comum...lol...boa sorte explorador! Aventura-te ;)

Soraia disse...

Hummm... A mesma probabilidade de ganhar o Euromilhões??!! LOL ...não faço ideia... mas dizem que o amor se conquista pelo estomâgo... portanto estás no bom caminho...;)Isto senão apanharem uma gastroenterite antes...ehehe Entretanto penso que deves aventurar-te e explorar sem medo o que é que têm mais em comum... ;) Boa sorte ;)

Soraia disse...

é costume dizerem que se conquista o amor pelo estomâgo... mas vê senão exageras..lol com essas misturas ainda apanham os dois uma gastroenterite ;) Mas.... assim existe um pretexto ideal para cuidarem um do outro...portanto...comam mt ;)

Simão M. disse...

Ora se todas aquelas expressões sobre a importância das pequenas coisas na vida são realmente verdade, ó meu amigo, diriges-te sem dúvida para o mais alegre dos jardins do paraíso.

P.S.: De maneira alguma quis dizer que a gastronomia é uma pequena coisa na vida, pelo menos e felizmente no teu caso Cris :)

Knight disse...

Eu lembro-me perfeitamente...do meu tempo de caloira, quando se ia ao MC com os doutores, e te vi a comer essa "mistela"! Não pensei boa coisa. hehehe
bj, Shirley

Anónimo disse...

Eu adoroooooo.. sundae com batatas fritas! =) ja nao sou a unica eheh