segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As Profissões do Signo Leão


Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia.

Dono de uma grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização, o leonino é um excelente empresário ou administrador.

Feito para o comando e acostumado ao destaque nas artes, se sai muito bem como maestro, regente de orquestra, solista (instrumental ou vocal).

Não se sente nada à vontade em posições subalternas ou com pouca autonomia.

Possui uma maneira especial de fazer tudo ao seu jeito, com um estilo insubstituível. Pode tornar-se um excelente funcionário que sempre fará o melhor em nome de sua auto-estima. Mas não suporta críticas!

Orgulhoso e vaidoso, precisa de elogios, reconhecimento e promoções. Será sempre leal e capaz de realmente "vestir a camisa" de uma empresa onde trabalhe.

O teatro é outra paixão, afinal ele atua intuitivamente desde a mais tenra infância. Ótimo ator, também pode destacar-se como diretor de cinema orquestrando as cenas de um modo bastante especial.

Possui também uma habilidade, normalmente pouco divulgada, para consertar coisas - recuperar carros, desenferrujar portas, etc.

Adoram também marcenaria, colocar prateleiras, fazer instalações. "Chegado" aos materiais e atividades nobres, pode fazer um excelente trabalho com ouro ou pedras preciosas, criando peças exclusivas. Assinadas, é claro!

Geralmente liga-se ao show business, à área de lazer e entretenimento. É ótimo como organizador de festas e como animador.

Possui grande habilidade como professor, educador e se destaca em qualquer atividade lúdica ou que lide com crianças.

Sou eu :-)

Fonte e mais signos aqui

0 comentários: