quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viagens com Final Feliz!

Quando passeava no centro de Braga, deparei-me com um cartaz publicitário que ornamentava a montra de uma agência de viagens. Num primeiro momento, passei por ele como se nada fosse mas o meu sub-consciente alertou-me e voltei para trás. Li novamente a mensagem, comecei a rir e, passados uns segundos, tirei-lhe uma foto.


Das duas uma:
- Ou temos uma visão inocente e ninguém vai perceber o porquê de eu ter voltado atrás e ter tirado esta foto;
- Ou vocês são como eu e, neste caso, cuidado...

Pronto, eu não me lembro muito bem do destino em questão apresentado no anúncio da agência de viagens mas teria sido fantástico se este fosse a Tailândia ou outro país mundialmente conhecido por causa de um certo tipo de turismo. Porém, independentemente do destino, o final é que é feliz, por isso esta felicidade deve ser encontrada ao chegar ao destino de regresso. Neste preciso momento, estou a pensar em hospedeiras muito acolhedoras, voluntárias e benevolentes...

E vocês? :-)

3 comentários:

Alice disse...

Badalhoquice, é o que é!

Sara disse...

loool eu e o Diogo já tínhamos reparado e fomos o resto do caminho a mandar piadas bem picantes sobre o assunto =)

Cristóvão disse...

Afinal não sou o único :-)