terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aeroportos, Girafas e Dentistas...



Continuando os posts dedicados aos aeroportos, aviões e afins, acho que chegou a altura de falarmos sobre o aeroporto de Düsseldorf.

Trata-se de um aeroporto absolutamente normal, com terminais, check-in, portas de embarque, salas de espera, cafés, restaurantes, aviões (já agora), etc. Mas, a par disso, também apresentou-me duas particularidades que nunca tinha antes visto.

A primeira, e aquela que deu mais nas vistas, foi uma imensa girafa com o seu rebento que tinha por objectivo promover uma empresa de aluguer de automóveis. Por favor, não me perguntem qual a relação entre um e outro.


A segunda, na minha opinião tão original como a primeira, foi a presença de um dentista dentro do aeroporto.


Ainda não percebi o porquê da coisa… Entendo que quem sentir dores de dentes irá, com certeza, dar graças a Deus por ter um especialista por perto. Mas, neste caso e seguindo esta lógica, é preciso também incluir um osteopata para quem sofrer de mal de costas, um massagista para quem sofrer de angústia pré-voo, e um médico de clínica geral. Basicamente, seria necessário uma espécie de mini clínica em todos os aeroportos. 

Alguém mais conhece aeroportos peculiares como este?

0 comentários: